quarta-feira, 29 de julho de 2015

Qualidades de um Cão Humano

BOA TARDE, QUERO DEIXAR UM TEXTINHO AI SOBRE AS QUALIDADES DE UM CÃO HUMANO

LEIAM ...

Quando você se decidir em não ser um ser humano por um período, e procurar deixar o seu senso de socializaçao humana para trás, você também vai abandonar comportamentos normais que têm sido os seus caminhos morais e éticos para interagir em qualquer situação. Como pessoas responsáveis, nós, praticantes do Dogplay (D/s) não desejamos abandonar a ética em tudo.

Propusemo-nos a abraçar um conjunto de virtudes do que criar um novo código moral que funciona dentro do dogplay, assim você é ético como um puppy, assim como é quando pessoa.

Assumindo o papel de um pup significa tomar sobre si os valores caninos detalhados abaixo

BRAVURA

Coragem é a capacidade de fazer o que precisa ser feito apesar do medo. Um filhote de cachorro não costuma demonstrar bravura no campo de batalha. Mais frequentemente ele mostra que, resistindo a pressão dos pares sobre um atalho moralmente questionável. Por exemplo, muitas vezes seria mais fácil de tomar drogas e fantasiar na privacidade da sua própria casa e fingir ser um filhote de cachorro.
Ele também pode preferir por alguns praticantes, que assim como ele pouparia os espectadores de testemunhar tal comportamento fora do comum, como vendo um desfile adulto dentro uma máscara de cão e abanando seu tail plugado.
Um pup é corajoso por fazer a coisa impopular, mas correta. A coisa certa para eles!

CALMA RACIONAL

Se um homem está tendo problemas para se envolver com a humanidade, então, para mim, ele provávelmente seja um problema como um pup. Sua visão como pessoa deve ser positivo, sua vida emocional estável, sua mentalidade uma norma saudável, para obter o máximo de puphood. Ser um pup é uma liberação e uma fuga do stress da vida, mas não acho que seja uma fuga da realidade permanente.

LIBERDADE

O coração aberto é o mais essencial para a liberdade, como tem que haver um vínculo de amor e carinho entre o proprietário eo pup para mim. Os pups que desejam distância emocional, eu respeito isso, mas eles não vão ser meus cães. Então, eu me comprometo a ter uma mente aberta para todos os tipos de filhotes e sua escolha de identidade. Estou empenhado em ter braços abertos e tomando o Pup para a frente para se tornar o filhote nós dois queremos. E eu estou empenhado em ter um coração aberto e amoroso meus cães, como eu amo meus melhores amigos, minha família, e claro que meu Daddy também. Um filhote de cachorro é para a vida, não apenas para próxima hora.

 PERSEVERANÇA

Também conhecida como a qualidade pessoal de persistência, é quando um pup continua de boa vontade em agir em direção aos seus objetivos, apesar dos obstáculos, os problemas, mesmo desânimo. É uma característica essencial para formação de cachorro. Pode parecer menos valiosos para aqueles que simplesmente deseja colocar uma capa em e brincar de ser um filhote de cachorro. E isso é justo. No entanto, para a obtenção da headspace, a pupzone, não é feito facilmente e quase sempre requer treinamento e prática. Que por sua vez exige perseverança.




P.s: Texto inspirado pelo Amigo Sírius


Att,
Mr. Baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário