quinta-feira, 5 de novembro de 2015

SEX and FOOD (wet and messy

Basicamente este Fetiche é parte do wet and messy (WAM), é uma forma de fetichismo sexual pelo qual uma pessoa fica excitada quando grandes quantidades de uma substância são aplicados sobre a pele nua, cara, ou a roupa.

Sploshing é um termo usado para descrever o ato que envolve manchar o corpo com substâncias molhadas e misturadas. As substâncias mais comuns utilizados durante sploshing são itens de alimentos, incluindo chantilly, calda de chocolate, creme, bolo e condimentos, só para citar alguns. Outras substâncias, tais como lama, também pode ser usado. Os sploshers são sexualmente excitado por ver alguém ficar sujas por estas substância ou pelo sentimento de que estas substâncias sejam vilipendiados em sua própria pele. 

Muitas pessoas com fetiches WAM são atraídos para as sensações táteis de molhado, e ou bagunçado contra a sua pele. Outras pessoas simplesmente preferem a visão dos outros ficando sujo ou molhado. A sessão mais cumum é atingir o sploshee com tortas de creme, (às vezes  essas tortas podem ser feita de espuma de barbear, ao invés de creme de verdade). Ou sentar-se em bolos.
Outra sessão comum é a de derramamento de substâncias dentro das roupas, enquanto ainda está no corpo. As roupas escolhida para isso pode variar de trajes de banho ou roupas íntimas para equipamentos completos. Roupa de rua normal, tanto casuais ou officewear, são comumente apresentado em produções WAM, mas muitos outros tipos de roupas de vestuário do casamento para macacões industriais, ou mais assessorios fetishwear, tais como PVC ou látex, ou artigos de couro, pode ser usado. Artigos brancos são particularmente populares com alguns fãs deste fetiche.

As substâncias mais comumente focados em pelos participantes WAM incluem chantilly, ovos crus, loção (loção de estilo japonês),  pintura,  óleo (óleo mineral óleo / bebê), lama, pudim, molho de chocolate, espuma de barbear, creme, feijões cozidos, melado, ketchup, gelados, manteiga de amendoim, gunge / limo, bolo de massa etc. substâncias molhadas são principalmente água, mas também pode incluir outros líquidos, como suco de frutas, leite ou álcool (geralmente cerveja).

Fluidos corporais como fezes, urina, vômito, sêmen, e ejaculação feminina não são considerados parte da WAM. As três primeiras são normalmente considerados coprofilia, urophilia, e emetofilia; urophilia é um pouco comumente encontrados em integrar a putaria.

Experiências com sploshing pode ficar bastante confuso. Para fazer a limpeza muito mais fácil, casais que participam sploshing pode limitar seu jogo para uma banheira ou chuveiro. Uma folha de plástico com lençóis velhos definidos em cima também pode fazer para uma limpeza muito mais rápido e mais fácil.

Uma coisa eu tenho certeza os Germofóbicos e padeiros podem achar difícil de compreender o mundo do WAM imaginem a cara que o padeiro iria fazer ao ver alguém gastar a melhor metade de uma noite esfregando cheiro de baunilha massa de bolo em todo o seu lixo. 

Depois de navegar através de alguns dos vídeos e fotos no site, logo percebi que minhas explorações meia-boca para chantilly e chocolate foram dadas como brincadeira de criança. A maioria das pessoas que eu conversei com foram surpreendentemente útil para falar sobre seus fetiches, que é como eu encontrei Joca porquinho quem me inspirou a pesquisa.

ME INSPIREI AQUI

1 - http://www.urbandictionary.com/define.php?term=sploshing
2- https://www.kinkly.com/definition/827/sploshing

92 comentários:

  1. Gosto da prática bem antes de saber que existia. Desde minha adolescência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Normal, acredito que exista muuuitos outros que também praticam, mas não sabem que existe definição.
      Grato por nos acompanhar.
      Mr. Baby

      Excluir
    2. Eu também sou fascinado, lembro que quando tinha uns 5, 6 anos amava tomar banho de roupa, mas nessa época não me deixava exitado, mas hoje faria de tudo por uma sessão

      Excluir
  2. Esse fetiche é bem comum nos Estados Unidos e na Europa. Infelizmente aqui no Brasil são poucos os adeptos e a grande maioria acaba praticando ele sozinho. No youtube existem vários vídeos nesse estilo. No facebook aos poucos vão aparecendo brasileiros adeptos a isso.
    Muito bom o seu texto, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Exatamente meu caro, são pouquíssimos praticantes que sejam pelo menos assumidos e conscientes. Alguns brincam sem saberem que existe uma classe de fetiche para tal.

    Obrigado por comentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci hoje o seu blog e gostei muito. Sabe onde encontro mais pessoas adeptas? Tenho esse fetiche e quero muito ser batizada.

      Excluir
    2. Olá Fátima, tudo bem? Você pode achar vários perfis disso no instagram pesquisando "wet and messy". "splosh". No facebook tem vários grupos disso com brasileiros e no site UMD.NET é um site/blog apenas deste fetiche com vários brasileiros tbm. De onde você é?

      Excluir
    3. Obrigada pelas dicas! Encontrei algumas coisas no Instagram e no Facebook, mas praticamente todos estrangeiros. Realmente um perfil brasileiro ainda não encontrei. No UMD.NET até agora acho que só encontrei um brasileiro. Sou de SP.

      Excluir
    4. Oi Fátima também gosto muito de tortada na cara , de Me levar e ser melecado , se quiser podemos combinar

      Excluir
  4. E você, Marcos. Já praticou isso? usou o que? Sozinho ou acompanhado? O que achou?

    ResponderExcluir
  5. Bom dia.
    Sou homem e adepto desta fantasia. Desde a adolescência, na escola, quando meninas faziam aniversário e levavam ovadas, eu ficava muito excitado apenas em ver isso. Ou programas que mulheres levam torta na cara.
    No início da idade adulta descobri do que se tratava.
    Hoje sou casado há 4 anos e durante o segundo ano, conversei com imnha esposa sobre preferências sexuais e me abri com relação ao Sploshing. Ela achou muito esquisito da primeira vez que fizemos. Já fizemos algumas outras vezes. É bom, mas sempre fica a impressão de que ela não gosta, mas faz para me agradar. Eu não gosto de ficar assistindo a vídeos de tortada na internet pq me sinto culpado. É como se fosse ver filme pornô. Complicado.
    Obrigado pelo espaço.

    ResponderExcluir
  6. Tenho esse fetiche a muitos anos, desde criança as ovadas de escola ou da tv me deixavam euforica, mas nunca levei na escola. As tortas do Bozo tb me pertubavam. Na época do orkut descobri um grupo e aí me realizei, durante um tempo fui a única mulher e tinha alguns travestis. Sai com vários rapazes de lá, alguns só pra gente se sujar junto e a maioria era pra me sujar e fazer sexo. Conheci vários fora de lá que apresentei o fetiche. Como eram iniciantes eu brincava dizendo que seriam batizados e não tinha dó rolava muita ovada e farinha, amoooo levar tb. Aliás já levei quase tudo que vc citou na carinha, rsrs. Inclusive fezes e xixi. Não sei os outros mas qto mais eu levava mais coisas nojentas eu quero. No momento estou em busca de duas coisas: levar uma ovada em público igual de escola que nunca levei, quero ser vista por muitas pessoas e que tenha ovos podres. Quem conhece diz que vou me arrepender mas sou doida pra levar. Trotes de faculdade tb me excitam, sem violência, a povo rolando na lama fico louca, mas nem nisso tive sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sera que a gente poderia conversar melhor?

      Excluir
    2. Adoraria te dar muitas Ovadas e te deixar amarrada numa árvore ou num poste, toda cheia de ovo (choco), farinha, lama e tudo o que mais eu imaginar... rs

      Você é de que cidade, moça?

      Excluir
    3. Também sempre fui assim moça, e nunca levei ovada, depois me que descobri os trotes fiquei maravilhado, agora que descobri o sploshing sempre procuro alguém para ser meu parceiro mas nunca acho alguém, no Brasil é quase impossível

      Excluir
    4. Quer batizar mais uma pessoa? hahah tenho vontade de ser batizado assim com muitos e muitos ovos e lembro dessa comunidade no orkut, mas na época eu era praticamente um tonto e ficava apenas na vontade.

      Excluir
    5. Mel é você? Meu sonho é te dar uma bela ovada e também levar uma ovada sua. Por onde você anda?

      Excluir
  7. Meu email é Gustavo.eu.mesmo.1@gmail.com.

    Se alguma moça tiver interesse em ser batizada.

    ResponderExcluir
  8. Queria muito ser batizada... gostaria de encontrar também grupos de adeptos para encontrar parceiros para essa prática...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre no UMD.NET que você vai encontrar varios brasileiros doidos para te batizarem e te deixar toda lambuzada

      Excluir
    2. Caso alguma mulher tenha interesse em ser batizada..
      rezende.simao@gmail.com

      Excluir
  9. pedro.henrique.m.1993@gmail.com
    alguma mulher que curte?

    ResponderExcluir
  10. Pq é tão dificil achar um parceiro ou parceira para me lambuzar toda??

    ResponderExcluir
  11. Alquem aqui em 2022 querendo se lambuzar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez minha ex namorada me fez usar um maiô dela e me encheu de torta. Foi incrível

      Excluir
    2. Por um segundo parei para pensar se você não era eu, mas aí lembrei que morro de vontade de usar um maio e ser lambuzado assim, mas ainda não tive a oportunidade =/ kkkk

      Excluir
    3. Foi uma experiência muito boa, pena que não se repetiu. Dessa experiência a única coisa que foi pra frente, foi a feminização (usar lingerie ou maiô) e praticar inversão. Agora a prática de tortada na cara, ficou naquele dia. Queria muito repetir kkkk

      Excluir
    4. A ideia das tortadas na cara partiu dela ou de você? Foi só torta na cara? Sonho em levar umas na bunda também

      Excluir
  12. Ela que chegou do nada e perguntou se eu topava uma “brincadeira” diferente. Eu concordei e não questionei nada, afinal ela sabia meus limites. Ela queria que eu usasse algo dela enquanto ela me enchia de torta, eu achei estranho no momento, porém tão inocente e topei. Fomos pra um motel pernoite, logo ela me mandou ir para o banheiro e vestisse o que ela deixou lá, chegando lá era um maiô dela (tínhamos medidas próximas, fora que ela era alta), foi meu primeiro contato com feminização mas esse não é o foco. Retomando, coloquei o maiô dela e quando cheguei no quarto ela já tinha preparado todo o ambiente, levamos a torta num plástico de confeiteiro, e bastante prato de papel. Tínhamos preparado naquele fim de tarde antes de irmos fazer a brincadeira, ficou uma espécie de marshmallow mais fluido e bem consistente, e como aquilo sujava! Enfeitamos alguns com corante com uma quantidade que fizemos colorido pra colocar em cima do branco da torta e imitar as tortas do passa ou repassa, e começamos a montar as tortas, foram mais de 30 que contamos. Terminamos de montar tudo, eu já estava usando o maiô dela e deixei ela conduzir o fetiche dela, ela me pediu pra ficar de joelhos que ela ia começar a me dar as tortadas, apenas isso. Aquilo foi muito bom, ela pediu pra dar algumas nela tbm, ficamos totalmente lambuzados, chegamos pegar os excessos pra fazer uma “guerrinha” de tortas, não entendi bem pq eu tinha que usar o maiô, mas foi uma sensação muito boa poder fazer isso, fiquei todo sujo da cabeça aos pés, o maiô ficou todo melecado, cabelo tbm e ela a mesma coisa. O que houve depois disso fica em off. Mas infelizmente foi a única vez que brinquei de torta na cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente experiência!

      Excluir
    2. podiamos formar um grupo no face ne de brasileiros que curtem isso pra trocar ideia

      Excluir
    3. Acho difícil ver um grupo assim sem nenhum problema no face, queria muito fazer um grupo real e participar de umas boas tortadas

      Excluir
    4. vc ta nesse site umd?

      Excluir
    5. Eu pesquisei uma vez, mas não criei uma conta. Vc sabe se tem muito BR lá? Se existem grupos?

      Excluir
    6. acho que tem uns 4o brasileiros mas como nao sei bem ingles nao criei conta la kkkk

      Excluir
    7. Nem é por falar inglês ou não, eu não uso rede social. Mesmo que essa possa ser interessante, acredito que esteja longe de ser um objetivo realizado, onde eu queira em participar de uma comunidade assim. O pessoal organizar um dia pra fazer uma brincadeira assim, tortadas, lama e tudo mais o que fizer uma bela sujeira.

      Excluir
    8. q??? kkkk nao entendi
      vc qr participar de uma brincadeira assim ou ñ?

      Excluir
    9. Lógico que sim, o difícil é encontrar muitas pessoas que queiram participar

      Excluir
    10. Tbm quero experimentar usar um maiô “à força", ficar amarrado e ficar bem sujo de várias tortadas

      Excluir
    11. Eu tbm quero e quero que encham o maio com varias coisas...

      Excluir
    12. Vou fazer isso com meu namorado rsrs
      Adoramos brincar de torta!

      Excluir
    13. Li esse relato já tem umas semanas com meu marido, assim que terminamos de ler, logo quisemos fazer o mesmo. Ele disse que topava usar um maiô quando eu perguntei, e eu não confesso que gostei de ver ele com usando um maiô apertadinho e socado no rabo dele rsrs. Fomos em algumas lojas atrás de um maiô pra ele. Encontramos alguns modelos e eu logo pedi pra ele provar todos. Ele escolheu um e fomos atrás do principal, as tortas.
      Bom, compramos pratinhos de papelão, e bastante chantilly. Era tortada na cara, na bunda, no cabelo, eu tbm quis usar um maiôzinho e fazer farra, foi bem gostoso, ele quer mais e vamos repetir com certeza!

      Excluir
  13. Sempre quis ser aquele que leva todas as tortadas duplas no passa ou repassa, lembro daquela época que eram verde e rosa, e deixavam qlqr um bem lambuzado, melhor época!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais um com o fetiche de levar torta na cara kkkk bem vindo ao nosso mundo!

      Excluir
  14. Alguém aqui é de Sp para combinarmos de dar umas tortadas na cara? Quero dar e levar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Guarulhos e topo uma brincadeira
      E aí? Bora?

      Excluir
  15. Já eu queria brincar com torta na cara e lama kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já criou sua conta no umd.net? Lá tem vários brasileiros que curtem isso.

      Excluir
  16. Aos brasileiros e brasileiras que aparecem aqui por acaso e que gostem de torta na cara, lama, se lambuzar com bolos, ovos, slime e tudo o que mais for possível, recomendo (e muito!) que criem uma conta no site UMD.NET

    É um fórum exclusivo desse fetiche, no estilo de um facebook. É de graça para criar a conta e o site é bem fácil de usar. Lá tem vários brasileiros e as pessoas postam fotos, vídeos, dicas e sugestões e também há uma parte exclusiva para jogos onde "te ajudam a se lambuzar".

    Vejo muita gente por aqui que não está lá, vamos entrar no site. Garanto que irão gostar!

    ResponderExcluir
  17. Alguém de Salvador Bahia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou de lauro de freitas, vc eh homem ou mulher?

      Excluir
  18. Somos 4 irmãs, morei boa parte da minha infância num sitio no interior de São Paulo, brincávamos muito num laguinho próximo de casa, chegou uma época que ele começou a secar, e era só lama ali. Num dia todas as crianças estavam indo lá brincar e eu sendo a caçula, fui com minhas irmãs, vestimos os maiôs e fomos, chegando lá não vimos o lago cheio, e todos brincando naquela lama, ai brincamos lá mesmo. Por anos ali enchia um pouco e logo ficava lamacento, cheguei levar meu namorado depois dos 25 indo viajar pra lá, era uma brincadeira local e muitos já nem vão mais. Era quase uma terapia ficar deitada naquela lama, pagar spa pra que rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficar assim rolando na lama é delicioso, quase uma terapia kkkk

      Excluir
    2. Sou de salvador. Alguma querendo ser batizada ?

      Excluir
  19. tem alguem de sp aqui? eu sempre quis levar tortada na cara kkkk achava que eu era a unica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre vou ai se quiser combinar será um prazer rs

      Excluir
    2. querer eu quero mas quem eh voce? saymon? medo desse nome kkkk

      Excluir
    3. Relaxa rsrsrs Saymon é apenas apelido... A gente pode combinar sim
      Como podemos conversar sem ser por aqui nos comentarios? Como fica melhor pra ti?

      Excluir
  20. quero me batizar como vcs falam, sou ruim de ingles entao nao rola de entrar nos sites gringos para perguntar. como posso ser batizada? quero ideias e dicas para saber como me preparar

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. O último que quis me dar tortada em SP, só quis me comer e mal entrava na brincadeira

      Excluir
    2. para mim nem precisa de sexo, basta ser bem lambuzado que já está valendo a pena.

      Excluir
    3. Alguem de Ribeirao Preto ?

      Excluir
    4. Vc tem telegram ?

      Excluir
    5. Mas foi bem isso, combinamos tudo, fomos num quarto de hotel, ele tinha me comprado uma fantasia de empregadinha. Ele falava que queria me ver toda lambuzada usando uma lingerie bem sexy com uma fantasia, queria me amarrar e me deixar toda suja.
      Depois de estar toda arrumada e maquiada, ele me amarrou e me colocou um plug anal. Quando mal começou, só me deu umas 3 tortadas e logo foi comer meu cu, acabei deixando pelo momento.
      Queria sair toda suja, com o cabelo todo sujo e a roupa tbm, sai só com a cara suja e mal conseguia sentar

      Excluir
  22. Alguma mulher de Goiania que toparia ?

    ResponderExcluir
  23. sou um homem e procuro outro homem de Manaus para levar e dar umas tortas na cara

    ResponderExcluir
  24. queria saber se tem alguem de campinas regiao que goste dessa pratica puder deixa o email pra entra em contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. homem e vc ? é da regiao aqui de campinas ?

      Excluir
  25. alguem a procura ainda ?

    ResponderExcluir
  26. Tem algum grupo de pessoas do Brasil ?

    ResponderExcluir
  27. procurando algum homem de manaus

    ResponderExcluir
  28. Alguma querendo ser batizada com bastante ovos?

    ResponderExcluir
  29. Alguém de Goias ? Ou que tem condições de viajar pra marcar algo ?

    ResponderExcluir
  30. alguem de campinas ou regiaoo afim ? deixe contato

    ResponderExcluir